Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2018

Poeminha de final de semana

Cada pessoa tem seu encanto, e em cada encanto uma paixão. Cada conversa tem seu tom, e, em cada uma, uma ilusão. Cada um mostra sua beleza, e todos escondem suas tristezas. E assim a vida segue... A cada dia uma nova história, um novo encanto e uma nova desilusão! Publicado no facebook há exatamente 4 anos atrás.

Homens

Encanta-me os homens sensíveis, que não tem vergonha de chorar diante de uma emoção, que se entregam ao momento, que demonstram o que sentem, que não se importam com quem e nem onde estejam, Como são raros esses homens...

O que aprendi com a meditação

Estar no momento presente é estar só sem sentir solidão. É sentir a alegria e a tristeza de viver. É sorrir sem ouvir nada engraçado. É estar inteiro sabendo que o mundo é fragmentado. É ouvir música e estar em profundo silêncio. É saber-se da impermanência da vida. É estar em paz num mundo cheio de tormentas.

Escritos meus, escritos seus.

Criei esse blog para deixar registrado e apresentar aos meus amigos e ao mundo os textos que escrevo. Não tenho pretensão de ser uma escritora famosa. Escrevo sobre experiências passadas, sobre as impressões da minha vida cotidiana e sobre o que sinto. Escrevo para expressar alegrias e, muitas vezes, para aliviar minhas dores. Escrevo porque gosto. Pretendo registrar, também, extratos de textos de autores que leio e que tem um significado especial para mim. Se quiser, deixe um comentário e suas impressões. Ficarei muito grata!